segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A vida continua...

Já superei aquele acontecimento de ontem. Não estou contente, mas também não vou ficar remoendo mágoas, o melhor é esquecer e seguir em frente.

Hoje fiquei me distraindo com meu amor, nos falamos por mais de 8h, com intervalo para almoço. Jogamos Diablo II juntos desde as 15h até umas 19h. Acho engraçado pois competimos excessivamente, ele sempre quer pegar o dinheiro todo, os itens valiosos e derrotar todos os inimigos. ¬¬' E eu, só me ferro... algumas vezes discuto por causa disso... xD

Estou meio empolgada porque quero terminar meu vestido de tafetá preto. ^^ Faz meses que o comecei, desde Novembro para ser mais precisa. Em dezembro não pude costurar, pois estava em época de prova e ainda tinha viajado para São Paulo. ^^" Se não dormir excessivamente tarde hoje, poderei ir à aula de costura amanhã, ou mesmo no período da tarde. Adoro costurar, serve como uma terapia para melhorar minha concentração, níveis de estresse e principalmente necessita-se ter muita paciência. Minhas colegas da costura (com idade variando de 15 a 103 anos) dizem que sou muito paciente e dedicada. Tudo bem que perco a cabeça algumas vezes, mas não estrago o tecido e nunca desisto de fazer a peça de roupa. A costura  requer prática, concentração e determinação. Minhas maiores falhas estão relacionadas à concentrar, sempre estou pensando em algo enquanto costuro (vida, problemas, momentos bons). O problema de pensar em outras coisas é que a costura sai toda torta. Então, nesses últimos meses, tenho focado apenas em costurar reto (não é tão fácil). ^.^ Melhorou bastante, se comparado aos meses anteriores.

Nenhum comentário: