segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não vou voltar atrás...

Não posso modificar o tempo, ele não irá parar ou retornar, simplesmente vai fluir. Respeito a escolha de cada um, até que a maioria das pessoas não ficará para sempre na minha vida. Umas voltam, outras vão embora... há ainda aquelas que serão amigos eternos.

Se foi escolha do Silas não querer me ter mais próxima, não posso fazer nada. Simplesmente não quero provar se sou amiga dele ou não. Está se perguntando se irei fraquejar? Não sei dizer, apenas vou respeitá-lo.

Bem lembro que Li havia falado para mim que não se deixa de amar uma pessoa do dia para o outro, mas depende do quanto ela me machuca. Às vezes a cicatriz da mágoa é bem mais profunda do amor que sinto.  

Não estou dizendo que não sofro com o que ele escolheu. Isso me fere mais a cada dia que se passa. Não compreendo bem as circuntâncias, até que se entedesse, não estaria me sentindo assim. 

Há de haver alguma luz no fim do túnel...

Nenhum comentário: